Da série: não tenho saudades do passado

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro amigo me perdoe, por favor
Se eu não lhe faço uma visita
Mas com o dólar nesse preço
Mando notícias nesse post
Aqui na terra 'tão jogando futebol
Tem muito samba, muito choro e rock'n' roll
Em nenhum dia chove, noutros bate sol
Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta!
Muita mutreta pra levar a situação
Que a gente vai levando de teimoso e de pirraça
E a gente vai tomando, que também, sem a cachaça
Ninguém segura o petrolão!

Abraço da 'reunião da diretoria'

Nota: um dos 'membros de fora' está em Portland esta semana


Link: http://www.vagalume.com.br/chico-buarque/meu-caro-amigo.html#ixzz3r8CVIoFu

Leo Monasterio disse...

Brilhante!
Saudades do papos!
Grandes abraços,
Leo

Tecnologia do Blogger.