Economia Regional e Urbana: Teoria e Métodos com ênfase no Brasil

16 comentários:

Gustavo S. Cortes disse...

E aí, Leo. Boa iniciativa!

Segue meu endereço:

Gustavo Cortes
Av. dos Bandeirantes, 3900
Monte Alegre, Ribeirão Preto, SP
Edifício da FEARP-USP - Seção de Pessoal
CEP: 14040-905

Cristiano Oliveira disse...

Cristiano Oliveira
ICEAC/FURG
Av. Itália km 8 Bairro Carreiros
CEP:96.201-900

Anônimo disse...

Olá Leonardo,

Muito boa idéia. Nos poupa de ler o pdf.

Por favor envie para:

Leandro Valiati
FEE - Fundação de Economia e Estatística Siegfried Emanuel Heuser
Núcleo de Desenvolvimento Regional - 7 andar
Rua Duque de Caxias, 1691 - CEP 90010-283
Porto Alegre - RS

Grato

Valiati disse...

Olá Leonardo,

Muito boa idéia. Nos poupa de ler o pdf.

Por favor envie para:

Leandro Valiati
FEE - Fundação de Economia e Estatística Siegfried Emanuel Heuser
Núcleo de Desenvolvimento Regional - 7 andar
Rua Duque de Caxias, 1691 - CEP 90010-283
Porto Alegre - RS

Grato

Leo Monasterio disse...

8 minutos! Não foi tão rapido quanto a venda do show dos Stones, mas foi bem legal. Gustavo, Cristiano e Leandro, vcs levaram. Grato pelo interesse!
Nos, os organizadores, tentaremos destinar um tanto de livros para as bibliotecas universitarias. Contudo, se eu conseguir mais exemplares, eu divulgo aqui.

blogdocris233 disse...

A galera é rápida, hein! De qq modo, parabéns!
Abs
Cristiano

Anônimo disse...

Cheguei tarde. Postei quando vi no twitter. Caso tu decida aumentar a cota:

Cleiton Roberto da F. Silva
Rua Baraúna, 924, Alecrim
Natal/RN
CEP: 59037-370

Manda esse pessoal da FEE comprar eim, kkkkk.

Brincadeira,
Abração Léo.

Gabrielito Menezes disse...

Olá Professor!!!

Sei que não estou em os três primeiros, mas se estiver mais um exemplar sobrando gostaria de ter um!

Endereço:
Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Faculdade de Ciências Econômicas.
Av. João Pessoa, 52 sala 33B - 3 andar
Centro
90040-000 - Porto Alegre, RS - Brasil

Um abração!

ph disse...

Como compro o meu? Grato!

Mario disse...

Me sobrou o pdf mesmo. heheh

Leo Monasterio disse...

Caros, a principio, dá para comprar no site do ipea, mas eu nunca tentei.

Leo Monasterio disse...

Obrigado pelo interesse!

Anônimo disse...

vai estar disponível no stand do IPEA na ANPEC?
indispensável, já temos os dois volumes do da APDR mas muito europeístas...Valeu, já baixei e mandei link para meu alunos.
um abraço
Ana Paula Bastos
NAEA e PPGE/UFPA

Anônimo disse...

Uma super mão na roda para quem tem que ensinar Eco. Regional na graduação... os alunos poderão baixar de graça e está tudo ali, resumido, em português e com uma discussão sobre o Brasil! Parabéns e obrigada.

Pensadora disse...

Léo (desculpa a intimidade, mas é mais curto, rs), estou lendo seu livro e adorando! Parabéns, ficou um espetáculo!

Pelo que li no seu blog, o melhor autor de desenvolvimento regional que você indica é o mccan. Além dele, você poderia indicar um bom livro sobre teorias de desenv. reg.? Um que as explique detalhamente....Tenho o Ademir Clemente e o Nali de Jesus, mas não gosto muito.

Também gostaria de pedir uma indicação para economia urbana, qual você acha melhor?

Obrigada!

Cláudia disse...

Olá!
Estou iniciando meus estudos na área de regional e adoraria receber a versão impressa do material. É possível?
Endereço:
AC Cláudia
Rua Jorge Roberto Salomão, 1835
79902-266 Ponta Porã-MS
Grata pela atenção

Tecnologia do Blogger.