Otávio Damé

O que você pensa de um aluno que recusa uma vaga no mestrado da UFRGS porque só queria ir para a EPGE/FGV? Maluco, né? Imagina passar mais um ano estudando só para a prova da ANPEC. No topo da classificação, a disputa é acirradíssima e basta você estar em um dia mais ou menos para dançar. Pois é, foi isso que eu pensei (e disse) para o o Otávio, aluno da terceira turma da Economia da UFPel , quando ele me falou que tinha tomado tal decisão.

Passou um ano... e ele foi aprovado na EPGE!!!! Parabéns pela perseverança e dedicação, Otávio!!!

UPDATE: A ANPEC fez lambança e os resultados divulgados na sexta-feira estavam com problemas. Tenho certeza que não haverá qualquer mudança na classificação do Otávio, mas vale dar uma pausa nas comemorações só para não trazer azar.

UPDATE 2: Confirmadíssimo! Otávio passou mesmo na EPGE!

3 comentários:

Unknown disse...

Leo, obrigado pelo post!
Como já te falei, tu tem muita responsabilidade nisso pois me ensinasse a gostar de economia.
Valeu mesmo!

Anônimo disse...

Primeiramente quero desejar os parabens!

Tenho a seguinte dúvida: para ser aceito nos programas de mestrado em centros como Puc e GV basta ir extremamente bem na Anpec? Ou é necessário ter também um bom historico academico e cartas de recomendacao?

Unknown disse...

Oi Fernando. Obrigado pelos parabéns!
A grande maioria dos cursos chamam somente baseado na classificação da prova (cada centro estabelece pesos para cada prova de acordo com a sua "linha"), apesar de pedirem cartas e histórico (reza a lenda que estes vão direto pro lixo).

Tecnologia do Blogger.