Seminário " A Nova Dinâmica Econômica no Sul do RS"

O que: Seminário " A Nova Dinâmica Econômica no Sul do RS"
Quando: de 18 a 20 de Junho, das 19:00 às 21:30

Onde: auditório do Hotel Curi Palace, Rua General Neto 1279, Pelotas.

Por que: Novos setores econômicos estão em processo de instalação no sul do Rio Grande do Sul. Silvicultura, vitivinicultura atividades portuárias e a indústria biomédica, entre outros, têm o potencial de renovar a estrutura produtiva local. Para apresentar e discutir essa oportunidade rara de retomada do desenvolvimento regional, o Curso de Economia da Universidade Federal de Pelotas promove na próxima semana o evento "A Nova Dinâmica Econômica no Sul do RS"

Quem: Serão palestrantes os representantes e diretores das principais empresas dos setores portuário, vitivinicultura, silvicultura, indústria biomédica da região, além do presidente da Fundação de Economia e Estatística, Dr. Adelar Fochezatto; Dr. Pedro Bandeira (UFRGS) e Dr. Rogério Piva (FURG).

Como: As inscrições podem ser realizadas das 14:30 até as 20:00 até o dia 13/06 (sexta-feira) no Curso de Economia da UFPel (Rua Cel. Alberto Rosa, 154). O custo da inscrição é de R$ 15,00 para estudantes e de R$ 30,00 para profissionais. Será fornecido certificado referente a freqüência ao evento

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.