Hello, I must be going

Eu volto para a UFPel no próximo domingo. Mas graças à boa vontade dos colegas de departamento e do CNPq, eu voltarei depois de comparecer ao encontro da European Regional Science Association em Paris. Os resumos e diversos papers do evento estão disponíveis por lá, inclusive o que neo-econ Martin Brauch e eu fizemos.
Estou enrolado com os preparativos da volta, preparando o relatório final e outras cositas.Mesmo assim, vou postar diariamente. Enquanto isso, meus leitores podem se divertir com o Groucho Marx:
Hello, I must be going.
I cannot stay,
I came to say
I must be going.
I'm glad I came
but just the same
I must be going.

2 comentários:

Anônimo disse...

Salve, pós-dr. Leo!
Boa estada em Paris e bom retorno.
Por favor, quando chegar, mande um e-mail.
Abraço,

Leo Monasterio disse...

Valeu, Marcelo!
Obrigadao!

Tecnologia do Blogger.